domingo, 22 de novembro de 2009

☻ Dana Halabi ☺



Ela é belíssima, cantora, dançarina e modelo, jovem e com sucesso...Dana Halabi, é uma pop star do Oriênte médio, sex simbol, que em termos de beleza e carísma, não perde para nenhuma cantora neste gênero, a não ser por popularidade, se ela canta-se em inglês, com certeza iría disputar com outras princesas do pop, mas ao mesmo tempo, fugiría de suas raízes, que devem ser respeitadas, além de perder a essência que lhe faz a diferença.
Dana (Born Dafiyah) Halabi é uma cantora libanêsa e modelo. Ela nasceu no Kuwait em 18 de janeiro de 1987 e passou a maior parte de sua infância em Trípoli, no Líbano.

Ela tem um irmão e uma irmã, Ahmad e Dima, e está estudando Design de Interiores na American University of Science and Technology. Ela começou a modelar em 2001 e foi nomeado Eyes Miss Magic 2003 e Miss Dança Oriental de 2004.

Ela lançou várias faixas populares, incluindo 'Inta Meen', 'Bos Alaya', 'el Miya Miya "e sua canção mais recente,' Moot Ta '.
Nome Completo: Dana Halabi
Nome Fantasia: Dana
Data de Nascimento: 18 de janeiro de 1987
Horóscopo: Capricórnio
Nacionalidade: libanesa

Educação: Design de Interiores
Profissão: Cantora e modelo
Religião: muçulmanos sunitas
Nome de sua mãe: Mougharbel Najah, apelido: jouha, nascida em 1956.

Discografia
Álbuns

Título Ano de Lançamento
01 - Enta Meen 2007
Singles

Título Ano de Lançamento
01 - Ana Dana (Bos Alaya) 2005
02 - Enta Meen 2006
03 - Miya Miya (100/100) 2007
04 - Ay Ya Basha Khedma (Dou Dou) 2007
05 - To2 Moot 2007
06 - Ana Howa Showaya 2008
07 - ASL ana l 2008

II-
Dana Halabi é uma das mais jovens cantoras de sucesso no Oriente Médio. Nascida em 18 de Janeiro de 1987, é natural do Kuwait e se mudou para Trípoli no Líbano ainda na infância.
Sua carreira começou cedo: aos 14 anos começou a trabalhar como modelo, estampando sua beleza em diversas revistas libanesas e de todo mundo árabe, sempre com bastante sensualidade.
Nos anos seguintes, passou a participar de concursos de beleza, ganhando em 2003 o título de Miss Olhos Mágicos e em 2004 o de Miss Dança Oriental.
Aos 19 anos, Dana decidiu ingressar na carreira musical, como tantas outras modelos libanesas. Seu primeiro single foi Bos Alaya o qual iniciou sua fama como uma cantora bastante "moderna" pros padrões do Oriente Médio.
Por mais que em seus clipes Dana explore o máximo possível a imagem de sex symbol, ela é bem esquentadinha quando alguém tenta mexer com ela.
Após lançar seu primeiro single em 2005, Dana lançou seu primeiro álbum em 2007: Enta Meen (Quem é você), oficialmente se lançando como cantora no Líbano.
Desde então ela tem feito muito sucesso, especialmente na internet com os "ocidentais", com seus videoclipes provocantes e sua beleza deslumbrante.
Obrigado por tua visita, entre e participe deste cantinho musical, um abraço e até mais...



Dana - Ay Khedma Ya Basha / دانا - أي خدمة يا باشا





Dana - Bos Alaya - Ana Dana / دانا - بص عليا - أنا دانا





Dana - Howa Ana Shewaya / دانا - هوة انا شوية





Dana - Ta' Moot / دانا - طق موت





Dana - 100 / 100 / دانا - ١٠٠ / ١٠٠






Dana - Ana El Asl / دانا - أنا الأصل


Nenhum comentário:

Postar um comentário