sábado, 14 de novembro de 2009

♫Bum-Bum bate bum-bum-burumbumbum- Pte 5 ♫


*As Panicats - *As Paniquetes
As Panicats são assistentes de palco do programa televisivo brasileiro Pânico na TV, da Rede TV!.
Desde a estréia do programa em 2003, diversas modelos e dançarinas já fizeram parte do elenco, entre elas Danielle Souza, Gabriela Monteiro, Tânia Oliveira e Fernanda Caleffi.
Todas elas esbanjam beleza e sensualidade...
Coletivamente ou individualmente na telinha da TV ou em revistas, elas se destacaram, sendo assim, abaixo segue as mais belas Panicats da TV...



*Gabriela Monteiro
Na Revista Sexy...

Magnífica...

Belíssima...
...esbanjando beleza...

...charme e sensualidade.

Sucesso para Gabi Monteiro!
Atualmente o elenco é formado por Dani Bolina, Elisiane Benites, Juliana Salimeni e Nicole Bahls.
Chinelinho:-"As mais belas desde as Chacretes!"
Celso Doido:-"As Chacretes não eram tão belas assim! Caramba! Loucura geral..."


*Daniele Bolina
Daniele Bolina (Porto Alegre, 10 de fevereiro de 1984), mais conhecida como Dani Bolina, é uma modelo e dançarina brasileira que faz parte do elenco de paniquetes do programa humorístico Pânico na TV.
Como modelo já atuou em diversos ensaios para revistas masculinas como Vip e Sexy. Em 2007 figurou na lista das "100 + Sexys do ano" da Revista Vip entre as 50 primeiras.
Foi capa da Revista Sexy por duas oportunidades, em Abril de 2008 e em outubro daquele mesmo ano junto com suas colegas de Pânico na TV Gabi Monteiro e Lizzi Benites.
No programa Pânico na TV participou de diversos quadros, entre eles Lingeries em Perigo, Dança do cano, Desafio das Panicats, Pânico Delivery e Salci Fufu, no qual interpretava uma das "mallandrinhas".
Em 2006 foi a vencedora da disputa do quadro "Copa das Gatas", uma paródia da Copa do mundo, representando Sérvia e Montenegro.
Atualmente Daniele cursa teatro e pretende seguir a carreira de atriz.

Poderosa até nos momentos de lazer...
Descontração, lazer e beleza...sucesso para a Dani!


Chinelinho-:"A galera do Pânico na TV são muito loucos...mas as Panicats fazem crescer a audiência,a moral...e outras coisas mais!"


*Elisiane Benites
Elisiane Benites(Porto Alegre, 29 de novembro de 1979) também conhecida como "PiuPiu" é uma das panicats no programa Pânico na TV! enlouqueceu o "Frajola"...

Desistiu de cursar Ciências Contábeis para trabalhar como modelo.
Aos 27 anos fez seu primeiro ensaio sensual para o The Girl.
Morena de olhos azuis, a modelo foi fotografada em uma casa localizada em Alphaville, na Grande São Paulo.
Atualmente participa do programa Pânico na TV fazendo a personagem Piu-Piu.
A modelo também posou nua para a edição da revista Sexy de fevereiro de 2008.
Antes de posar para a Sexy, primeiramente Elisiane negociou com a revista Playboy, mas não houve acordo.
Mora em São Paulo desde 2006 e estuda Fisioterapia.
Lizzi Benitez tem uma beleza rara,olhar penetrante...
...olhar que vale mais que muitas palavras! Sucesso Para Lizzi!

Celso Doido:-"A minha Panicat favorita, a mais bela e sensual do mundo!"


*Juliana Salimeni
Juliana Salimeni (São Paulo, 24 de agosto de 1986) é uma modelo brasileira, assistente de palco do programa Panico na TV desde de outubro de 2008.
Juliana é uma das apresentadoras do quadro Pânico Delivery, junto com Marcos Chiesa, e participa de outros quadros do programa com as demais Panicats e Sabrina Sato.

Celso Doido:-"Deu pra você entender o meu gosto? Heim?? RêRêRê...e segue o que acho dela, uma reflexão que sobre ela... A Belíssima com um corpo escultural esta em evidênte sucesso...
Na TV, nas revistas...
...na Internet ou até distraída...
...sua vida agora é seguida de assédios e fotos...
...e fatos, um deles é que ela é dona de um espetacular...bumbum!
Beleza...
...uma sereia que não canta...
...mas encanta!
Sensualidade que mexe com a imaginação...
...com a emoção de muitos...ela existe?
Ela é real ou é um sonho?
Se for um sonho...quem quer acordar?
Um olhar que hipnotiza...
...que faz até o sábio virar um tolo...
...talvez ser o vento pra tocar os seus cabelos...
...a parede ao qual ela se apoia...
...a cama ao qual ela se deita...
...até mesmo ser a sua sombra!
Ser o sofá que ela senta...
...ser o seu espelho...
...a escova dos seus cabelos...
...poder lêr os pensamentos dela...
...e se ela fosse uma vampira, eu daría o meu sangue e a deixaría me chupar...chupar..."
Otello:-"Cala a boca!! Chega de babar! O assunto aqui é saber o porque de tanto sucesso e ênfase para o bumbum e não sobre Juliane Salimeri!"


Celso Doido:-"Aiai Ô!!! Tá bom então... Segue abaixo o assunto bumbum da Juli...

Eu queria ser a seringa...a lingerie... sabonete... a escova dentária...o vaso sanitário... o absorvente...
Ottelo-:"Eiiiiii!!! Chega de tolices! Seu...seu...mentecápto!!"

Otello:-"O que vem agora...ah, sim! A invasão das mulheres frutas!"
"Mulheres Frutas" dão seqüência ao reinado das bundas no Brasil

Das duas polegadas a mais de Martha Rocha aos 119 cm da Mulher Melancia, conheça o culto nacional ao bumbum.

Calma! Aínda não chegou em meu conhecimento uma mulher...abacate! até o presente momento...15/11/2009...eu acho...
Não se trata de mero acaso o Brasil ser conhecido, entre outras razões mais ou menos nobres, como o país da bunda. Além da genética peculiar das mulheres nacionais, a história do show business tupiniquim sempre foi marcado por moças que ousaram e que levantaram, com orgulho, a bandeira de “rainhas do bumbum”.
reza a lenda que os gringos eliminaram Martha por ter duas polegadas a mais de quadril.
Além da genética, veio da moda um detalhe – pequeno, claro – para dar força à simbologia em torno da “paixão nacional”. Criado em 1946 na França, o biquíni se popularizou no Brasil no final da década de 50. A pequena roupa de duas peças fez sucesso entre as vedetes que se exibiam nas areias de Copacabana e, logo, os pedaços de pano chamavam a atenção nas praias brasileiras, cobrindo poucas partes do corpo das meninas.
(Rita Cadillac)
Nos anos 70, surgiram as nádegas que mudariam a história do culto ao derrière brasileiro: Rita de Cássia Coutinho, a Rita Cadillac, e Maria Odete Brito de Miranda, a Gretchen.
Naquele tempo não havia quem trabalhasse em TV, teatro ou cinema, que não sofresse com preconceito. Hoje em dia tudo está diferente”, conta Rita Cadillac, dona de 103 cm de bumbum, que começou no programa “Discoteca do Chacrinha” em 1974.
Hoje, quando a criança nasce, a mãe já pede para ela ir ensaiando os passos de dança ou jogando futebol. Antes estas eram profissões marginalizadas. Agora, não mais”, completa.
*Gretchen estourou mesmo nos anos 80.
Conhecida como “Rainha do Rebolado”, a morena ficou famosa ao dançar e cantar os hits “Freak Le Boom Boom”, “Melô do Piripipi” e “Conga, conga, conga”.
Este ano, a “reboladeira” resolveu passar seu título de “Rainha do Bumbum” para a sobrinha – a funkeira Carol Miranda.
“É uma grande responsabilidade assumir esse título, mas está sendo tudo tão bom, tanto trabalho”, afirma a morena de 118 cm de bumbum.

(Carol Miranda)
“Achei legal a atitude da Gretchen, teria feito o mesmo se tivesse uma filha, ou uma sobrinha, declara a outra Rainha do Bumbum”, Rita Cadillac.
Mas quem surgiu? A afilhada Cléo Cadillac...
(Cléo Cadillac)
Depois das veteranas “Rainhas do Bumbum”, o mercado de trabalho foi aberto para novas popozudas.
Nos anos 90, Carla Perez catalisou do top 10 das revistas mais vendidas – foram 778 mil exemplares.
Alguns anos depois, o grupo “É o Tchan” lançou uma nova musa, Scheila Carvalho, eleita três vezes como a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP.
Sozinha, a “morena do Tchanestá em 4º lugar no ranking da PLAYBOY, vendendo 845 mil exemplares da revista em fevereiro de 1998.
(Sheila Carvalho)
A “morena do tchan” também ocupa o 5º lugar, fruto do ensaio que fez com Sheila Mello, a substituta de Carla Perez, que vendeu 838 mil revistas.
(Sheila Mello) Com as duas, chega ao Brasil uma leva de dançarinas de axé – loiras, morenas e mulatas, com barrigas saradas e bumbuns enormes.
Outro fenômeno dos anos 90 foram as criações do apresentador Luciano Huck: Joana Prado, a “Feiticeira”, e Suzana Alves, a “Tiazinha”, que estavam diariamente no programa “H”, da Band.
Quem dos participantes do programa não queriam estar ao mênos perto das musas, aínda mais comer "uvas" das mãos da Feiticeira?

Cada uma delas aparece duas vezes na lista das 10 PLAYBOY mais vendidas da história. Joana posou três vezes.
A primeira, como “Feiticeira”, quando nem mesmo tirou o véu, é a número um, com um milhão e 247 mil exemplares vendidos, em dezembro de 1999.
Depois, a gata, que rebolava vestida de odalisca, reaparece em oitavo lugar na listagem, com a publicação de agosto de 2000.

Já “Tiazinha”, que aquecia as fantasias dos meninos com visual sadomasoquista composto de máscara e chicotinho, leva o segundo lugar das revistas PLAYBOY mais vendidas.
A revista da morena, que saiu em março de 1999, vendeu um milhão e 224 mil exemplares.
Ressurgindo na lista em sétimo lugar, Suzana também bateu recorde de vendas com a revista de março de 2000.
Elas são belíssimas e bem sucedidas, as personagens Tiazinha e Feiticeira marcaram uma geração e grandes índices de audiência e vendagens de revistas.



No final dos anos 90, um sucesso carioca toma conta do país: o funk. Com letras pornográficas e roupas que deixariam as tias Gretchen e Rita parecerem "santas", apareceram as mascaradas do funk, figuras sensuais lançadas pelo ator Alexandre Frota,enfermeira do funk,entre outras, mas as que mais fizeram a cabeça dos homens foram a Ninja do funk e a Proibida do funk, esta lhe rendeu uma edição da Playboy...
Depois disso, o rumo de ambas foi semelhante...
Ambas agora são atrações de filmes pornôs, junto com o ex-global Alexandre Frota que reapareceu nos programas do Tom Cavalcante,mas que desaparecería novamente retornando aos filmes pornôs.
Das frutas foi a Mulher Melancia – no momento, a bunda mais conhecida do país, com respeitáveis 119 cm, que ensinou o povo a dançar o “Créu” e depois se lançou como cantora com a sofrível “Velocidade 6” .
(Andressa Soares - Mulher Melancia)
Somente em 2008, ela já posou duas vezes para a revista PLAYBOY, que ainda não tem as vendas de suas edições contabilizadas.
Mulher Melancia já aparecia como a nova rainha do país da bunda, quando Gretchen decidiu passar sua coroa, seguindo as leis da monarquia: tudo em família.
No mês de maio de 2008, Carol Miranda –funkeira e dançarina - assumiu o trono deixado pela titia.
Sempre admirei minha tia, mas nunca me imaginei fazendo o mesmo trabalho que ela, contou a menina, que também se espelhou em Scheila Carvalho para rebolar.
E Carol Miranda foi além de rebolar...
E a "sobrinha" da outra rainha do bumbum Rita cadillac, a Cléo Cadillac...
Também com um bumbum de gosto nacional, saiu na revista Sexy...
...exibindo o seu corpão...
...em sequência, começou sua carreira como atriz em filmes também pornográficos.


E a salada de frutas do funk continua com novas morenas popozudas: Mulher Jaca, Mulher Moranguinho e Mulher Melão.

E vamos a feira...Mulher melão

Mais melão...

Mulher Moranguinho

Mais moranguinho...MORANGUINHO??

Mulher maçã

Mais Maçã...

Mulher Jaca
Mulher melancia a fruta mais desejada do momento...
Fonte:(Camila Borowsky- Abril)(Wikipédia)(Nossa opnião e idéias)

Ottelo:-"Nem Mulheres frutas, rainhas do bumbuns, fins de feira...a eterna musa que jamais será superada, a legítima Feiticeira...Joana Prado!!
Celso Doido: -"Eu NÃO CONCORDO!! A legítima e mais bela de todas...é a legítima Feiticeira: Elizabeth Montgomery!!"



Otello-"Horas...! Quer comparar esta feiticeira americana com a nacional? Sem chance...compare!"
Celso Doido -"Já comparei! Amo a Elizabeth Montgomery e além de charmosa, ela encantou gerações e aínda encanta sem ter precisado mostrar o bumbum só mexendo o nariz...AiAi!!"
Ottelo:-"Silêncio!!!"


Otello:-"Ahh...o silêncio! Tão bom quando acabam os argumentos...Joana a verdadeira Feiticeira!"
Celso Doido:-"Não é não! Elizabeth é a Sam, sem os recursos que tem hoje, o silicone, plásticas...ela era pura magía...

...com muito charme, sofisticação, elegância, glamour, beleza rara...

...carismática ,linda, linda, meiga...sem apelação...
...uma mulher perfeita! Quem não sonhou ou não sonha em ter uma mulher perfeita? Darrim,James é quem era um cara de sorte! Com uma família perfeita!
Otello:-"Ahh...quieto! É apenas um seriado...Joana existe! Que loucura...
...eu até entendo sua loucura! A Samantha não é a Elizabeth Montgomery...é ficção...
...lembre-se, estou te fazendo um bem, trazendo-lhe a realidade,meu querido amigo...só a REALIDADE!

Celso Doido :-"Eu também te ajudei a ver a realidade! O Victor é "Benforte" e a Joana não é mais a feiticeira...que tal?
Otello
:- "Devo admitir que você até merece uma recompensa..."

...um painel inédito de fotos espetaculares da Juliana Salimeno...

Otello:-"Cremdeuspadre,Credo!! MAIS UM painel da sua musa Juliana Salimeno e...as oito temporadas da Feiticeira?? O que acha??




Chinelinho:-"Enquanto Otello e Celso não chegam a um acordo, o que dizem os especialistas, pois para solucionar a questão do bumbum...convido dois gênios..."
Onde: F é a força, medida em N; G é Constante gravitacional universal, uma constante que determina a intensidade da força, G = 6,67.10 − 11Nm2 / kg2; m 1 e m2 são as massas dos corpos que se atraem entre si, medida em kg; e R é a distância entre os dois corpos, medida em m; sendo o vetor unitário que indica a direção do movimento
*Lex I: Corpus omne perseverare in statu suo quiescendi vel movendi uniformiter in directum, nisi quatenus a viribus impressis cogitur statum illum mutare.
(Todo corpo continua em seu estado de repouso ou de movimento uniforme em uma linha reta, a menos que seja forçado a mudar aquele estado por forças imprimidas sobre ele.)
Uma cirurgia plástica...
*Lex II: Mutationem motis proportionalem esse vi motrici impressae, etfieri secundum lineam rectam qua vis illa imprimitur.
(A mudança de movimento é proporcional à força motora imprimida, e é produzida na direção da linha reta na qual aquela força é imprimida.)
Dança do bumbum...
*Lex III: Actioni contrariam semper et aequalem esse reactionem: sine corporum duorum actiones in se mutuo semper esse aequales et in partes contrarias dirigi. (A toda ação há sempre oposta uma reação igual, ou, as ações mútuas de dois corpos um sobre o outro são sempre iguais e dirigidas a partes opostas.)
Por isso sempre o bumbum, com silicone ou não...as duas nádegas formam um bumbum...
Arghhhhhhhh...rárárárá...
Celso Doido -:"O bumbum solta pum,faz cocô...meu! Todo mundo peida e caga...não tem ninguém melhor que ninguém...o que? Discorda? Não adianta fazer cara de bunda! Vai tomar no seu...Bundão! Bunda mole é você! Ah...seu ..zão! Cara de bosta! Cor de merda! Você esta um cocô hoje! Está com mêdo? Seu cagão!Credo seu bunda seca! Enfim...mesmo gerando uma infinidade de palavrões ligados ao bumbum...quem não gosta de falar merda? De ouvir não né? Ahahahahahaahahahahahahahahaha..."

Chinelinho:-"A turma agradece por tua visita, entre e participe deste cantinho musical, não liguem para o Celso que ele é doido mas é gente boa!
Obrigado por tua presença,dê a tua opnião, acaba aqui o ♫ Bum-Bum bate bum-bum-burumbumbum...♫

Um abraço e até mais...

MC claudinho e Ninja do funk no programa opinião livre na all tv





Cine teatro Ypiranga - Pancadão - Ninja do Funk -RS





Mulher Moranguinho e Mulher Jaca Baile Funk





CARIOCAS MCS & Mulher MAÇÃ - PRESSÃO Reggaeton





Mulher Melancia em Lisboa 2009





Renata Frison( Mulher Melão) SEREIAS 2008





As Panicats na revista VIP de Maio/2008




MULATAS DO GOIS LUCIANA - "Moça dengosa"





Mulata Carnaval


Nenhum comentário:

Postar um comentário