quinta-feira, 23 de julho de 2009

Morris Albert

Ele é imortalizado por "Feelings", a belíssima canção que marcou gerações, Maurício Alberto canta com muita emoção, não conhece o cantor Carlos Alberto? Bom, no universo musical ele é conhecido mundialmente por Morris Albert.
Ele é cantor e compositor brasileiro, ficou famoso por seu sucesso de 1975 "Feelings" que compôs em inglês. Instrumentista, produziu mais de 100 temas para séries de TV e comerciais. Vendeu mais de 150 milhões de discos no mundo todo.
Morris Albert é o nome artístico de Maurício Alberto Kaisermann, (São Paulo, 7 de setembro de 1951) é um cantor e compositor brasileiro, famoso por seu sucesso de 1975 "Feelings" e "She's my girl" bem como outras canções que compôs em inglês.
Com o sucesso como cantor, participou de alguns programas de Os trapalhões na fase da TV Tupi, quando eram colocados quadros musicais intercalados com os quadros cômicos. Outro cantor que teve participação na mesma época foi Ronnie Von. Um dos quadros mais hilários foi a "tradução" para o português de Renato Aragão para a canção Feelings, chamada por ele de "Filho".
O novo CD do cantor Morris Albert, Felings Live and Forever, é composto de algumas canções dos seus antigos discos, interpretados de maneira especial, com um som simples e pessoal, gravado ao vivo, arranjadas e interpretadas como um tributo direto do seu próprio estilo, como Dock of the Bay, de Otis Redding, Gonna Love You More, gravada por George Benson e outras. Destaque para o pout-pourri Blue Beatles Medley, uma interpretação fantástica de sucessos dos Beatles.
Morris Albert (Maurício Alberto Kaisermann)
Nasceu em São Paulo (SP), em 7 de setembro de 1951.
"Feelings", esta canção foi uma das mais populares na década de 1970, chegando rapidamente às estações de rádio nos Estados Unidos. Em 1976 foi nominado a 4 categorias do prêmio Grammy.
A canção “Gonna Love you more” foi gravado pelo cantor e instrumentista George Benson.
Morris Albert atualmente vive na Itália, continua se apresentando e gravando.
Espero que este fabuloso cantor e compositor faça mais e mais sucessos e venha mais vezes ao Brasil para shows. obrigado pela visita e até mais...

Discografia:
Feelings (1973)
Come To My Life
Gonna Leave You More (1975)
Morris Albert (1977)
Summer in Paris
I Love You
Love and Life
Once Upon a Man
Solitude
Beginnings
Back to Love
Live 1996
Moods
Lover (2001)
Cuore

*Feelings

Composição: Morris Albert/Louis Gaste

*Sentimentos

Sentimentos
Nada mais que sentimentos
Estou tentando esquecer os meus
Sentimentos de amor
Lágrimas
Estão rolando em meu rosto
E estou tentando esquecer os meus
Sentimentos de amor
Sentimentos,
Que vou ter em toda minha vida
Eu queria nunca ter te encontrado, garota
Você não voltará jamais
Sentimentos,
Oh, sentimentos
Queria te sentir novamente em meus braços
Sentimentos
Sentimentos, como se tivesse perdido você
E sentimentos, como se nunca tivesse você
Novamente em meu coração
Sentimentos
Que terei por toda minha vida
Eu nunca queria ter te conhecido, garota
Você nunca mais voltará
Sentimentos,
Sentimentos, como se tivesse perdido você
E sentimentos, como se nunca tivesse você
Novamente em minha vida
Sentimentos,
Oh, sentimentos
Oh, sentimentos novamente em meus braços
Sentimentos...



Morris Albert - Fellings(Tribute to)

Nenhum comentário:

Postar um comentário