sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ciara


Ela é famosa pelo seu jeito de cantar, por sua beleza, uma fórmula de sucesso! No universo musical, Ciara já demonstrou ter o seu lugar ao sol em um mercado com tantas estrelas pop.
Ciara Princess Harris (conhecida simplesmente por Ciara), nascida em 25 de outubro de 1985 em Austin, Texas, é uma cantora e compositora pop . Ciara é conhecida também como 'The first lady of Crunk&B', o seu outro nickname é Ci-Ci.
Ciara cresceu em bases militares na Alemanha, em Nova York, na California, no Arizona e em Nevada, já que seu pai pertencia às Forças Armadas Norte-americanas.

Ela disse que depois de ver uma perfomance do trio feminino Destiny's Child na televisão, se inspirou a começar uma carreira no mundo da música. Seu principal ídolo é Michael Jackson. Já adolescente, fez parte de um girl group (chamada Hearsay), começou a escrever suas próprias canções, saiu da banda, conseguiu um contrato, e começou a produção de seu primeiro álbum com o renomado produtor musical Jazze Pha.
O primeiro single de Ciara nos Estados Unidos, "Goodies" virou um sucesso instantâneo de vendas e das rádios americanas. Com as ajudas de Pha, Garrett, e Lil Jon, Ciara lançou seu primeiro álbum, "Goodies" em setembro de 2004. "Goodies" virou um sucesso espontâneo, conseguindo altas vendas nos Estados Unidos (aproximadamente 2 milhões), na Europa e na Austrália. Seus outros singles, "1, 2 Step" e "Oh" viriam a fazer grande sucesso em vários outros mercados, além do americano e europeu.
Ciara também fez participações especias nos álbuns "The Cookbook" de Missy Elliott (na faixa "Lose Control") e "Wanted" de Bow Wow (na faixa "Like You").
Em Abril de 2009, Ciara lançou seu novo albúm "Fantasy Ride" que é duplo. Desde que lançou seu primeiro cd "Goodies" ficou famosa pelo seu jeito de cantar. E vamos ouvir muito sobre esta talentosa e bela cantora.
Obrigado pela visita e fique á vontade, visite as galerias de fotos e videos, um forte abraço.

*All I Wanna Do
Ciara


All i wanna do is
get next to you
take you home so we can play
rock ya body all night and day

i wanna let u know im really feelin you
and you know what i wanna do with you
take you home make you be my boo
we could go out clubbin too
so i can dance up all over you
show you what i can really do
then i kno youll be feelin me to

All i wanna do is
get next to you
take you home so we can play
rock ya body all night and day

i said i wanna rock ya body
night and day
then im gonna take you home
and im gonna say
tell me if you wanna play
i know it makes me seem easy
but im just doin it to hear you say
that you really enjoyed me today
and you wanna tell me
that we can be
just more than friends today

all i wanna do is
get next to you
take ya home so we can play
rock your body all night and day


All I Wanna Do (tradução)

* Tudo o que eu quero

Refrão(2x)
Tudo o que eu quero é isso
estar próxima a você
Te levar pra casa para poder brincar
Mexer seu corpo a noite inteira

Tudo o que eu vou te deixar saber é o que sinto por você
e você sabe que eu te quero comigo
te levar pra casa para você ser meu amor
E sairmos para o clube também
Então eu posso dançar tudo pra você
Mostrar o que realmente sei fazer
Depois você sabe que irá me sentir também

Refrão(2x)
Tudo o que eu quero é isso
estar próxima a você
Te levar pra casa para poder brincar
Mexer seu corpo a noite inteira

Eu disse que quero mexer seu corpo
noite e dia
Depois iremos para a sua casa
e eu irei diser
Me conte o que de que você quer brincar
Eu sei fazer isto pareçer simples
mas só estou fazendo isso pra ouvir você dizer
Que realmente se divertiu comigo hoje
e irá me contar
Que nós podemos ser
Mais do que dois amigos hoje

Refrão(2x)
Tudo o que eu quero é isso
estar próxima a você
Te levar pra casa para poder brincar
Mexer seu corpo a noite inteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário